Tem sido relatado que de repente Block B entrou com um processo contra a sua agência para pedir seu contrato de exclusividade de ser anulado.
De acordo com os meios de comunicação que relataram isso, os membros do block B ter apresentado contra a Stardom na Central Seoul District Court, afirmando, "Durante a assinatura do contrato de exclusividade, foi prometido que além de proporcionar oportunidade de formação adequada e instalações, seria pago em cada dia 25 do mês seguinte ... No entanto, a agência não nos pagou por quase um ano, desde abril de 2011. " (não é claro se é 2011 ou 2012 desde a citação no artigo afirma que é quase um ano, mas abril de 2011 seria bem mais de um ano) .
"Tudo começou no ano passado, em março, quando contrato um membro foi encerrado e sua parte do pagamento foi calculado ... taxas Aparência de eventos, bem como pagar a partir de"SBS drama ‘Phantom’s OST, MBC drama ‘Golden Time’ OST", e os fundos recolhidos a partir daí Foi inaugurado o nosso Fã site japonês de fãs, e mais para um total de 10 coisas, foram omitidos. "
Eles também acrescentaram, "O CEO da agência, Sr. Lee, também desapareceu com a KRW 70 milhões (~ 66.000 USD) que ele coletadas dos membros pais a utilizar para a promoção e os custos de produção ... Ele nunca escutou os membros ' opiniões ou reflexões sobre suas atividades e dirigida apenas em seu caminho. "
Até agora, não houve nenhuma palavra da agência sobre esta matéria, portanto, fique atento para atualizações.
Fonte: Allkpop,News 1, Sports World, Style M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário